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perguntas frequentes

como faço para acompanhar o status do meu pedido enviado por correio?

Após o envio da mercadoria, você receberá um código de rastreio em seu e-mail e com ele deve acompanhar o status de entrega de seu pedido. Caso ocorra algum problema, solicitamos, por gentileza, que você entre em contato através do email [email protected] para que possamos verificar o ocorrido.

é possível realizar a troca ou devolução de produtos comprados pela internet

Sim, é possível. O prazo para pedido de troca é de até 30 dias após a data da compra, desde que o produto não tenha sinais de uso, manchas, ajustes, lavagem e que esteja com a TAG e etiqueta afixadas.
A Garça fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca se tais condições não se verificarem, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia (e se reserva o direito de fazer a cobrança deste frete).

O custo do frete será por conta do consumidor quando a troca for por tamanho, cor ou modelo. O custo do frete será por conta da Garça quando se tratar de defeito do produto.
É possível que algumas das cores e estampas tenham um tom diferente no seu monitor. Por isso, sua exatidão não pode ser garantida pela Garça. Portanto, leve isso em consideração antes de comprar ou pedir a troca. Para realizar o pedido de troca, envie um e-mail para [email protected] com o seu nome completo, número do pedido e motivo da troca (quando se tratar de defeito, favor anexar uma foto mostrando o defeito da peça).
O prazo de resposta é de até 5 dias úteis. Na falta do mesmo modelo em estoque, você será avisado e poderá escolher um outro produto para troca entre as opções existentes na loja virtual, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de valor entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito bancário ou PIX. Somente após a confirmação do depósito será enviado o produto (pedimos a gentileza que enviem o comprovante para o nosso e-mail). Pedimos, por favor, que o produto seja enviado na mesma embalagem em que foi entregue.
O prazo para devolução/arrependimento da compra é de até 7 dias após o recebimento da compra, desde que o produto não apresente sinais de uso, manchas, lavagem, ajustes e que esteja com a TAG e etiquetas afixadas. Neste caso, o custo do frete é por conta da Garça.
A Garça fica isenta de aceitar a devolução se tais condições não se verificarem, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia (e se reserva o direito de fazer a cobrança deste frete). Para fazer o pedido de devolução, envie um e-mail para [email protected] com o seu nome completo e número do pedido. O prazo de resposta é de até 5 dias úteis. Pedimos que o produto seja enviado na mesma embalagem em que foi entregue. Em caso de compras feitas com cartão de crédito, o estorno é feito pelo mesmo cartão utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.
Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito. Em caso de compra por PIX, o estorno será feito em até 10 dias úteis a contar do recebimento da peça.

como posso entrar em contato com o atendimento ao cliente em caso de dúvidas ou problemas?

Através do nosso e-mail [email protected] ou do nosso WhatsApp: +55 51 98026-7703.

quais são os métodos de pagamento aceitos pela loja online?

Os métodos de pagamento aceitos pela nossa loja online são: PIX (3% de desconto), boleto ou cartão de crédito.

qual é o prazo de entrega dos produtos adquiridos?

Porto Alegre e região
Os pedidos são processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da compra. Logo após, em até 2 dias úteis iremos separar, embalar, emitir a nota fiscal e realizar o envio dos produtos por motoboy. Em caso de imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos, avisaremos você.

Outras cidades
Os pedidos são processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da compra. Logo após, em até 2 dias úteis iremos separar, embalar, emitir a nota fiscal e realizar o envio dos produtos. Em caso de imprevistos externos que impliquem eventuais atrasos, avisaremos você. O prazo de entrega dos produtos seguirá o prazo escolhido dos correios no momento da compra.